iKlips Duo: pendrive para aparelhos Apple tem conexão Lightning e USB 3.0

1 min de leitura
Imagem de: iKlips Duo: pendrive para aparelhos Apple tem conexão Lightning e USB 3.0

A partir do momento em que os smartphones se popularizaram, muitos consumidores deixaram de usar o computador com tanta frequência e passaram a confiar no dispositivo móvel para mais tarefas. Porém, por mais prático que sejam, os aparelho portáteis não contavam com uma grande vantagem dos PCs na hora de compartilhar arquivos: a possibilidade de utilização de um pendrive.

Entretanto, nos últimos anos, vários dispositivos de armazenamento foram lançados com suporte a interface dos smartphones. Assim, a vantagem e a praticidade dos pendrives foi transportada para o mundo mobile, fortalecendo ainda mais esse segmento.

iKlips Duo

Para atender ao público que possui um aparelho da Apple, a fabricante Adam Elements oferece o iKlips Duo, um dispositivo de armazenamento que conta com uma interface Lightning e outra USB 3.0. Dessa forma, a praticidade do pendrive também chega aos smartphones equipados com iOS, facilitando a vida daqueles que querem compartilhar arquivos sem depender de internet ou outros tipos de conexão.

Praticidade

Com o iKlips Duo, é possível compartilhar fotos, vídeos e músicas sem depender de uma conexão com a internet. Nada de iTunes, Bluetooth ou redes WiFi: é só conectar, transferir os arquivos e pronto. Porém, ainda é preciso ter instalado o aplicativo iKlips em seu aparelho com iOS para interagir com o pendrive.

Tudo é tão simples quanto mandar um arquivo de um PC para outro usando um pendrive. Na verdade, é exatamente o mesmo processo, mas com um detalhe: você usa diretamente os seus dispositivos da Apple, como um iPhone ou iPad.

iKlips Duo

Design atraente

O iKlips Duo ainda conta com um visual elegante e é revestido com um material que imita o aço escovado. São quatro opções de cores: cinza, dourado, vermelho e rosa dourado. O pendrive acompanha um alça para facilitar o transporte e vem em uma bela caixa.

iKlips Duo

Disponibilidade

Criado pela fabricante Adam Elements, o iKlips Duo pode ser adquirido diretamente neste site . O frete é grátis para entregas em todo Brasil e há versões com 32, 64, 128 e até 256 GB de armazenamento.

iKlips Duo

Você já usou um pendrive no seu smartphone? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.