ABBYY celebra o carnaval com promoção de softwares

1 min de leitura
Imagem de: ABBYY celebra o carnaval com promoção de softwares

(Fonte da imagem: ABBYY Brasil)

São Paulo, 10 de março de 2010 - A ABBYY realiza neste mês de março sua primeira ação de marketing dedicada ao Carnaval brasileiro. Pela promoção, usuários que adquirirem os produtos ABBYY FineReader 10 Edição Brasil ou ABBYY FineReader 10 Professional Edition na loja online da ABBYY e nos parceiros Macrosolution Inc e revenda virtual SiliconAction receberão grátis o programa ABBYY PDF Transformer 3.0.

A promoção vale de 9 a 31 de março.

Participar é muito simples. O ABBYY PDF Transformer 3.0 será automaticamente adicionado ao “carrinho de compras” na loja online da ABBYY, a preço zero, quando feita a compra do ABBYY FineReaer 10 Professional ou ABBYY FineReader 10 Edição Brasil. O mesmo vale para as compras feitas por meio dos parceiros comerciais da ABBYY no Brasil. O preço usual do ABBYY PDF Transformer é R$ 119.

O ABBYY FineReader é um software inteligente de OCR (reconhecimento óptico de caracteres) para reconhecimento de texto e criação de arquivos eletrônicos editáveis a partir de documento em papel escaneados, PDF e até fotos digitais de textos. O produto dá ao usuário possibilidade de transformar documentos impressos e imagens de textos em informação acessível e gerenciável.

Já o ABBYY PDF Transformer 3.0 é uma solução para qualquer pessoa que trabalhe com arquivos PDF. Versátil e intuitivo, é uma ferramenta multilíngue para conversão de qualquer tipo de PDF em arquivo editável – mantendo porém o layout e formatação originais.

Ele também permite criar PDFs direto do Microsoft Office com um só clique e juntar diversos arquivos de diferentes fontes em um só PDF ajustado ao que o usuário precisa – por exemplo, redigindo informação confidencial, incluindo marcas, o transformando em arquivo pesquisável e protegido ou ainda em formato PDF/A.

Fonte: Assessoria de Imprensa ABBYY Brasil.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.