Como salvar os artigos e dicas do Baixaki em PDF

1 min de leitura
Imagem de: Como salvar os artigos e dicas do Baixaki em PDF

Baixe artigos do Baixaki em PDF

Se você acessa o Baixaki todos os dias, já está acostumado a conferir por aqui tudo o que acontece de mais importante no mundo da tecnologia. Além das notícias diárias, o site também publica regularmente artigos, dicas e tutoriais sobre os mais variados assuntos.

Pensando nos usuários que nem sempre estão diante de um computador com acesso à internet, o Baixaki acaba de implantar uma novidade no site. A partir de agora você pode baixar qualquer artigo da seção “Tecnologia” em PDF.

Ter acesso a essa nova funcionalidade é muito simples. Em uma página de notícias, como esta que você visualiza agora, localize a terceira linha abaixo do título. Nela você encontrará 6 opções. A última delas, ao lado do botão “Imprimir”,  é a opção “Salvar em PDF”.

Basta clicar sobre o botão, escolher a pasta de destino no seu computador e pronto. Você acaba de fazer o download completo do arquivo, com imagens, e pode acessá-lo quando quiser no computador.  Para visualizar os arquivos em PDF você pode utilizar um dos diversos programas disponíveis no Baixaki.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.