App do PayPal deixará de funcionar no Windows Phone no final de junho

1 min de leitura
Imagem de: App do PayPal deixará de funcionar no Windows Phone no final de junho

Em uma mensagem publicada em seu blog oficial, o PayPal anunciou que o aplicativo para Windows Phone deixará de funcionar a partir do dia 30 de junho. A mesma data vale para aqueles que utilizam o Amazon Fire ou Blackberry.

“Para usuários de Windows Phone, nós iremos descontinuar o aplicativo do PayPal em 30 de junho. Entretanto, usuários de Windows Phone ainda podem acessar o PayPal utilizando os navegadores Internet Explorer e Microsoft Edge. Usuários do Outlook também podem usar o add-in do PayPal para enviar dinheiro diretamente de suas caixas de entrada”, diz a mensagem escrita pela empresa.

O texto também informa que essa foi uma decisão difícil, mas que a companhia precisava destinar melhor seus investimentos de recursos para “criar as melhores experiências possíveis" para os usuários.

E quanto ao Android e ao iOS?

Caso possua um aparelho com um desses sistemas, houve a menção de que, entre 3 e 30 de junho, aqueles que estão utilizando versões antigas do aplicativo do PayPal serão obrigados a atualizar os softwares para a versão 6.0. Para isso, é preciso ter o Android 4.03 ou superior e o iOS 8.1 ou superior (além de pelo menos um iPhone 4S, um iPad 2 ou um iPod touch de quinta geração).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.