Já era hora: Panasonic vai lançar novo toca-discos da família Technics

1 min de leitura
Imagem de: Já era hora: Panasonic vai lançar novo toca-discos da família Technics

A Panasonic anunciou nesta quinta-feira (3) que está prestes a lançar uma atualização para sua linha de toca-discos Technics. Poucos detalhes foram revelados pela fabricante, mas, a julgar pelo bem-conceituado Technics SL-1200de 2007 (um dos modelos preferidos de DJs que não abrem mão do vinil), um produto que deve dar um novo fôlego ao legado deixado pela marca será apresentado ao público.

Como diferencial está um motor “direct-drive”, que promete melhorar a qualidade das mídias reproduzidas. O anúncio oficial do toca-discos deverá ser feito em algum momento entre abril de 2016 e março de 2017, período em que se encerra o próximo ano fiscal da Panasonic.

E isso não é tudo

A marca Technics não vai estampar apenas a próxima plataforma turntable da empresa: outros três produtos receberam o selo da Panasonic. Com drivers de 50mm (e “super-tweeters” de 14mm) está o fone EAH-T700. Já a central de gerenciamento de áudio Grand Class G30 promete amplificar sinais por meio de uma rede conectada. Por fim, o portátil Ottava Premium Class C500 HiFi com falantes C700 é uma opção a quem busca um sistema de som doméstico de alta qualidade.

O preço e a data de lançamento dos três produtos anunciados não foram divulgados pela Panasonic. Acompanhe todos os detalhes sobre a IFA 2015 por meio deste link.

Você consegue perceber a diferença de qualidade de áudio entre CD e vinil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.