Panasonic anuncia novas linhas de televisores 4K

1 min de leitura
Imagem de: Panasonic anuncia novas linhas de televisores 4K

A Panasonic acaba de apresentar a linha 2015 de Smart TVs Life+Screen 4K Ultra HD. Os modelos foram revelados durante a CES 2015 e oferecem recursos aprimorados que vão “além do smart”, prometendo operação mais simples e intuitiva para os consumidores — tudo isso sendo controlado pelo sistema operacional Firefox OS. São quatro novas séries 4K Ultra HD (CX850, CX800, CX650, CX600), totalizando nove modelos diferentes para o mercado internacional.

Segundo a fabricante, a Série CX850 é a mais avançada de todas, tendo funções “Beyond Smart” inéditas e permitindo que os consumidores realizem os comandos por voz. A série CX800 é um pouco mais básica e conta com quase tudo o que existe no modelo principal — com exceção dos comandos por voz, que são exclusivos do CX850.

Um pouco mais abaixo na nova hierarquia da Panasonic estão as televisões de séries CX650 e CX600. Elas também trazem recursos Beyond Smart e resolução 4K, mas não contam com comandos avançados por voz e nem com Local Dimming — que gera pretos mais profundos. Todos os modelos prometem alto desempenho para a reprodução de conteúdos multimídia.

Estes aparelhos devem chegar ao mercado norte-americano e europeu nos próximos meses, mas ainda não existe previsão de quando o mercado brasileiro receberá os novos aparelhos. Também não foram informados os preços de cada modelo destes televisores de alto desempenho produzidos pela fabricante japonesa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.