TecMundo larga na frente com a comunidade overclocker

2 min de leitura
Imagem de: TecMundo larga na frente com a comunidade overclocker

Não é de hoje que o TecMundo traz novidades relacionadas a hardware e overclocking. Com uma parceria exclusiva com o TecLab, reconhecidos em todo o mundo por sua expertise no assunto, nós apresentamos muitas notícias sobre esses temas com bastante frequência.

Para oferecer sempre a melhor informação para os nossos leitores, estamos com muitas novidades sobre esses assuntos, a começar pela nomeação do primeiro “repórter” especializado em Overclocking do Brasil.

O analista de conteúdo sênior Fábio Jordão, que ingressou no Grupo NZN em 2008 e teve treinamento com o TecLab, foi nomeado para tal cargo, de modo ele que será o encarregado em realizar coberturas especializadas de tudo o que for importante e estiver relacionado a tal tema.

Além disso, salientamos que o TecLab tem uma parceria com a Liga Mundial de Overclocking, da qual publicaremos as notícias mais importantes. Outra novidade importante é a apresentação que será feita no Brasil Game Show (BGS): nossos amigos mostrarão seus fantásticos resultados 3D, munidos dos PCs mais poderosos da atualidade.

Corsair Overclocking & Gaming Endurance

Não paramos aí. Nos dias 17 e 18 de outubro, teremos o primeiro endurance de Overclocking e Hardware, o Corsair Overclocking & Gaming Endurance, que será filmado e também apresentado em Live Stream. Confira o vídeo do evento:

Neste evento, que se inicia na manhã de sábado e termina na noite de domingo, overclockers e entusiastas de todo o Brasil se encontrarão para aprender e compartilhar conhecimentos sobre overclocking e PCs para gamers.

O evento também servirá para que os entusiastas levem as máquinas aos limites, alimentadas por muito conhecimento e muito nitrogênio líquido. O Corsair Overclocking & Gaming Endurance deverá se repetir todos os meses, dando sequência a um dos projetos mais importantes do TecLab.

Galax Overclocking Carnival

Para finalizar, gostaríamos de comunicar que o TecMundo estará em dezembro na China cobrindo o maior campeonato de Overclocking 3D do mundo: o Galax Overclocking Carnival. Este grande evento acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro na cidade de Wuhan.

Para ter uma noção do nível da competição, nosso amigo Ronaldo “rbuass” Buassali, campeão de overclocking, nos mostra um vídeo (abaixo) da competição em 2014. Se você tem interesse em participar deste tipo de evento, informamos que é possível se inscrever para a edição 2015 através do site oficial da Futuremark. Basta clicar aqui e conferir os detalhes.

Enfim, para quem quer ficar ligado em tudo que rola no mundo do hardware e overclocking, basta ficar atento a essas e outras novidades que vamos mostrar aqui no TecMundo. Recomendamos ainda que você siga e participe do maior grupo de overclocking do Facebook, o Extreme PCs & Overclocking, além  do canal do TecLab no YouTube.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.