Tire as suas dúvidas sobre PCs e concorra a prêmios

1 min de leitura
Imagem de: Tire as suas dúvidas sobre PCs e concorra a prêmios

Hoje, a partir das 22 horas (horário de Brasília), acontece mais uma edição do programa semanal de perguntas e respostas com Ronaldo “rbuass” Buassali, do Team Corsair, overclocker reconhecido mundialmente. Ele e Jacson “bros” Schenckel, seu companheiro de equipe, prometem responder mais perguntas sobre PCs para gamers, overclocking, dicas e recomendações além de conduzir os tão esperados sorteios.

Na semana passada, foram abordados vários assuntos polêmicos, como recomendações de processadores, importância dos frames por segundo, recomendações para computadores e as respostas às perguntas enviadas por email.  O vídeo da última semana pode ser acompanhado neste link.

Ainda em fase experimental, antes da inauguração do VideoLab no próximo dia 28, o programa ainda está em adaptação em busca de seu formato ideal. “De acordo com o andamento do programa, e mesmo com a sugestão dos espectadores, estamos ajustando os quadros de forma a determinar o formato ideal. Não conseguimos, por exemplo, colocar tantas ideias, responder a tanta gente, em apenas uma hora", explica.

"Tivemos também a sugestão do uso da TwitchTV no lugar do Youtube para a realização das Lives e vamos ver no programa de hoje, se vai ficar melhor. Se for aprovado, deixaremos o Youtube apenas para canal de vídeos e a Twitch para todos os eventos ao vivo”, completa.

Como participar

As perguntas podem ser enviadas por email para: rbuassresponde@gmail.com. O programa será transmitido ao vivo pela Twitch.TV por meio deste link. A gravação do vídeo será publicada, depois do evento, no www.youtube.com/mrrbuass

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.