Seleção: os melhores joguinhos do Orkut

3 min de leitura
Imagem de: Seleção: os melhores joguinhos do Orkut

Feriado, fim de semana ou mesmo uma hora para matar em pleno expediente não são motivos para ficar parado em frente ao PC. Os joguinhos do Orkut são a solução para preencher essas horas vazias com um bocado de diversão. Todo mundo tem seu favorito, mesmo assim, há sempre espaço em sua conta para um novo aplicativo!

Conheça agora os melhores jogos para Orkut e torne-se o maior craque de todos os tempos. Cultive uma fazenda imensa ou torne-se uma estrela do rock. Isso mesmo, você pode se tornar o que sempre sonhou pela internet e sem baixar nada em seu computador!

A paixão nacional

Se domingo é dia de jogo no estádio, no Orkut, a bola rola todos os dias. Também não é por menos, você pode desafiar seus amigos a qualquer hora para um amistoso com Gapfoot ou com o sucesso Bola Social Soccer.

Joga Craque

Para quem busca uma experiência mais realista, Futebol 3D! conta com gráficos tridimensionais. E para viver seu sonho de tornar-se um jogador, Joga Craque convida você a acompanhar a carreira de uma verdadeira estrela do futebol.

Cuide bem do que é seu

Enquanto alguns só querem bater uma bolinha, outros jogadores tem um espirito engajado e sonham em administrar seu próprio negócio. Cuidar de uma cafeteria pode ser um bom teste para saber se você leva jeito para a profissão, teste suas habilidades com CaféMania e Café World.

CaféMania

Depois de adquirir certa experiência, tente algo mais ousado, administrando seu próprio resort paradisíaco em Resort Tropical. E quando o dinheiro já não for mais uma preocupação pequena, entre no ramo dos imóveis com Magnata Imobiliária.

Talvez você descubra que mexer com dinheiro não é sua praia e que, quanto mais mergulha de cabeça nesse mundo capitalista, mais sente vontade de fugir para o fundo do mar. Segredos do Mar oferece um refúgio perfeito para você, com direito a muitos peixinhos e enfeites coloridos.

Seu próprio pedaço de terra

Entre tantos joguinhos diferentes para o Orkut, nenhum solo é tão frutífero quanto o dos games de plantação. Mesmo que você more em uma fazenda de verdade provida de uma conexão banda larga, é provável que dedique mais horas do seu dia aos aplicativos do que arando as terras da sua propriedade.

Colheita Feliz

Para jogar suas sementes em um lugar novo, o Fazenda Good vem se destacando no gênero. Mas se você está atrás de um investimento garantido, não deixe de conhecer o Mini Fazenda e o clássico Colheita Feliz. Se é que você já não é senhor dessas terras.

Altas velocidades

Se essa história de plantar e aguardar pacientemente sua plantinha crescer é demorada demais para seu gosto, o lance é partir para as corridas. Se a adrenalina dos rachas entre carros tunados é o que você procura, então Street Racer é o jogo certo para você.

Police Pursuit

Embora sejam divertidos, pegas pelas ruas da cidade são ilegais. Para andar no caminho do bem e ainda ajudar a sociedade, Police Pursuit convida você a perseguir bandidos com ótimos gráficos em 3D.

O caminho do estrelato

O ronco dos motores soa como um instrumento desafinado em seus ouvidos? Talvez o melhor a fazer seja trocar o óxido nitroso pelos amplificadores. Se você não sabe nem como segurar um instrumento, comece por aprender a se portar como uma estrela da música com Vida RocK.

Guitar Flash

Já se você é fera com as cordas e pensa que está pronto para tocar ao lado de outros músicos, prepare seus melhores acordes para o Guitar Flash. Ele funciona exatamente como o Guitar Hero e Rock Band, mas roda direto do seu navegador e dispensa acessórios e instrumentos.

O que você tem na manga?

Se não são palhetas, não deverão ser outra coisa senão cartas. Sim, o Orkut também tem espaço para os amantes de um bom carteado. Se você consegue usar sua “poker face” para blefar quando bem quiser, use-a para limpar a mesa com o Sociedade Pôquer.

Hora do Truco

Por outro lado, se você jamais trocaria o bom e velho truco por esses jogos americanos (já que você nunca entendeu o que é “full house”), tente a sorte em partidas de truco online com Hora do Truco. Ao menos você não terá que passar debaixo da mesa caso dê uma de marreco.

É só isso?

Claro que não! A rede social conta atualmente com centenas de jogos, seria impossível coloca-los todos em um único artigo. Em sua opinião, quais games faltaram nesta seleção e quais são os melhores jogos do Orkut?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.