Novo Orkut a caminho?

1 min de leitura
Imagem de: Novo Orkut a caminho?

Notícia quentíssima para os apaixonados por novidades na web. A página oficial do Google Chrome, navegador dessa gigante da internet, traz uma imagem que pode ser um “spoiler” de uma suposta nova versão do Orkut.

Essa nova versão do Orkut integraria mais funções na página inicial, como visualização dinâmica de recados, melhorias no mecanismo de buscas e inclusão de um sistema de navegação interna por abas. Além das novas opções de personalização da página inicial, que incluiriam a alteração das cores e a permissão para comentários sobre as mensagens de perfil dos amigos (que hoje ficam localizadas logo abaixo do nome dos usuários).

Suposto screenshot do novo Orkut

Outra informação que sugere uma futura mudança no sistema do Orkut é a mensagem mostrada pela Google na imagem postada: “contagem regressiva”. Nada certo, mas a frase deixa margem a interpretações de que as alterações estariam próximas.

Verdade ou não, é fato que a Google mais uma vez conseguiu roubar a atenção dos web-a-holics de plantão com essa ação de marketing viral. Agora só resta esperar por informações mais concretas para saber se a rede social mais usada pelos brasileiros será realmente turbinada, ou se isso não passa de uma brincadeira da Google.

Mas e você, usuário do Portal Baixaki, o que acha dessas supostas mudanças no Orkut? Será que serão reais? Será que elas tornarão tudo mais divertido ou apenas complicarão a vida dos internautas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.