Recados animados para Orkut

1 min de leitura
Imagem de: Recados animados para Orkut

Depois de quase 5 anos, você já deve ter percebido que o Orkut não mudou muita coisa no visual, muito menos nas possibilidades de enviar scraps. Porém, muitos serviços online oferecem milhares de opções para você inovar na maneira de conversar com seus contatos e dar ao seu scrapbook e o dos seus amigos, uma cara muito mais engraçada, divertida e diferente. Para ajudar na escolha entre os milhares de serviços disponíveis para o Orkut, hoje você vai conhecer uma seleção das melhores opções de serviços para recados animados.

Seus textos mais animados

Para começar a seleção, vamos chamar o Mega Scraps, um serviço online completo que possui milhares de opções de scraps animados para turbinar o seu ou o Orkut de toda a sua galera. No site do serviço, você encontra dezenas de categorias de scraps e pode navegar por elas e encontrar muitas opções caprichadas para enviar mensagens cheias de estilo para os seus amigos.

Mais animação!

Se você adora fotos ou slides shows, pode usar os recursos do serviço online Slide para montar apresentações de fotos ou várias edições super engraçadas para suas imagens. O Slide oferece várias ferramentas e opções para criar apresentações com muito brilho, efeitos e descontração.

seus textos se mexendo!

TextAnim é o mais simples das opções selecionadas para figurar entre os serviços de scraps animados, porém ele se destaca por oferecer várias formas de construção e personalização dos seus recados. Sua única função é permitir a criar imagens em GIF com o texto que você quiser, mas você pode soltar a imaginação e fazer muitas coisas bacanas.


O alternativo mais engraçado

Para terminar esta seleção, vamos apresentar os Scraps Animados do Heres Mitta. O alternativo mais engraçado do mundo dos scraps permite que você envie recados com muito humor e situações engraçadas. Há diversas categorias de recados, nas quais, você pode escolher a situação e alegrar o dia dos seus contatos.

Cuidado!


É fato que o Orkut vem se preocupando com a quantidade de Spams que são enviados pelo Orkut. Por isso, tome cuidado ao abrir ou clicar em um recado recebido de um desconhecido ou não ou que tratem de assuntos referentes a promoções, prêmios ou que explorem casos como acidentes ou crimes. Geralmente, isso é uma enorme furada e você pode entrar mesmo sem querer. Portanto, abra o olho!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.