LG G2 é o sucessor do Optimus G

1 min de leitura
Imagem de: LG G2 é o sucessor do Optimus G

A LG finalmente tornou oficial. Em um anúncio publicado recentemente, a empresa confirmou que o G2 é mesmo o sucessor oficial do Optimus G. De fato, a companhia também afirmou que toda sua série “Premium” terá a marca “G” — relegando o “Optimus” para as séries de aparelhos “F” e “L”.

O presidente e CEO da LG, Jong-seok Park, aproveitou o anúncio para firmar ainda o novo direcionamento da marca. “O nosso intuito é tornar os novos aparelhos ‘G’ da LG em sinônimos de excelência, elevando ainda mais a experiência dos usuários”, disse o executivo. “O novo G2 foi concebido sobre a excelente reputação estabelecida pelos produtos anteriores da série G.”

Juntamente com os aparelhos tops da linha “G”, a empresa também apareceu com uma nova marca para os seus gadgets com display de 4:3, que agora passam a se chamar “Vu”.

Mais poder de fogo para a nova marca

Embora as especificações definitivas para o novo G2 não devam aparecer antes de um evento programado para o dia 7 de agosto, fala-se no momento de um aparelho com display de 5,2 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2,2 GHz, sistema operacional Android Jelly Bean 4.2.2, bateria de 2.540 mAh e uma câmera de 13 megapixels.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.