Celular intermediário focado em fotografia será lançado pela Oppo em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Celular intermediário focado em fotografia será lançado pela Oppo em 2016

A fabricante chinesa Oppo anunciou nesta primeira segunda-feira do ano (4) os planos de lançamento de uma nova linha intermediária de smartphones especializada em fotografia: a F Series. Os modelos vão ser inseridos no mercado para atender a uma demanda cada vez maior no mundo todo por celulares capazes de produzirem fotos em alta qualidade com preço razoável. Essa linha deve ser o carro-chefe da Oppo em 2016.

“A F Series vai herdar a performance excelente da câmera e a tradição única de design que rendeu prêmios para as principais linhas da Oppo. Essa série vai apresentar dispositivos com especificações impressionantes, um estilo conquistador e preços incríveis que vão fazer os consumidores pensarem duas vezes ao escolherem seu próximo smartphone”, afirmou Sky Li, vice-presidente e diretor de gerenciamento de negócios internacionais da Oppo.

O vice-presidente continua: “Estamos muito animados com a introdução da F Series, que vai permitir que um número ainda maior de usuários no mundo todo experimente a tecnologia excepcional de fotografia da Oppo”.

O primeiro produto da nova F Series será o F1, que deve aparecer no mercado global ainda em janeiro de 2016. Não há data de lançamento confirmada para o dispositivo no Brasil.

O que você espera da nova F Series da OPPO? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.