Imagem vazada do Oppo R7 Plus mostra sensor biométrico na traseira

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada do Oppo R7 Plus mostra sensor biométrico na traseira
Imagem: Weibo

A fabricante chinesa Oppo vai revelar o seu mais novo smartphone top de linha no dia 20 de maio (fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre ele!), mas quem pode mesmo roubar a cena é a versão "premium" e mais incrementada do modelo.

O Oppo R7 ficou famoso na internet por ser um smartphone ultrafino e com bordas que parecem inexistentes — uma técnica que usa a luz para criar a ilusão de que não há contornos nas laterais do dispositivo. O modelo será acompanhado do Oppo R7 Plus, que não teve muitos materiais divulgados até o momento, mas a confusão acaba de ficar maior.

Nas imagens postadas na rede social Weibo, que parecem tiradas de um comercial para a TV sobre o produto, o R7 aparece com bordas, enquanto o R7 Plus é exibido como a versão diferente. Os dois devem ter uma carcaça formada por uma única peça metálica e, assim como na última geração do iPhone, o modelo Plus é claramente maior.

Além disso, a versão Plus terá como um dos diferenciais a presença de um sensor biométrico na parte traseira do smartphone, logo abaixo do sensor da câmera. Aparentemente, a Oppo entendeu que leitores de impressões digitais se tornaram populares demais e que chegou a hora de inovar de alguma forma na área. O R7 pode contar também com a função, porém embutida no botão físico "Home", na frente do dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.