Estilo Samsung: câmera rotativa do Oppo N3 terá acabamento em couro falso

1 min de leitura
Imagem de: Estilo Samsung: câmera rotativa do Oppo N3 terá acabamento em couro falso
Imagem: Tecnologici

A Oppo é uma marca de smartphones conhecida por ser uma das mais inovadoras e de boa qualidade na China. A fabricante impressionou o mundo com o Oppo N1 que tinha uma câmera giratória que servia de sensor frontal e traseiro ao mesmo tempo. A novidade é que o sucessor desse dispositivo, Oppo N3 , terá nessa parte giratória da câmera um acabamento em falso couro, bem ao estilo Samsung.

Ao que parece, esse material só estará disponível nessa peça em específico e ficará limitado à face traseira. Essa informação não é um rumor, como quase tudo o que sabemos até aqui sobre o smartphone. A própria Oppo publicou essa imagem-teaser para afastar algumas especulações sobre o possível abandono da câmera giratória.

Fora essas informações, novos rumores dão conta de que este dispositivo terá uma câmera de 16 MP e não uma de 13 MP, como era comentado até então. Na carcaça, espera-se ainda duas opções de material: aço inoxidável e alumínio aeronáutico.

A marca já confirmou que o lançamento do Oppo N3 será feito em breve, no dia 29/10 na China, mas não há menções aos preços ou regiões onde ele será vendido. Confira as especificações técnicas esperadas para o dispositivo aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.