ClickBus já conta com 65 parceiras para vender passagens de ônibus online

1 min de leitura
Imagem de: ClickBus já conta com 65 parceiras para vender passagens de ônibus online

ClickBus, empresa especializada em vendas online de passagens de ônibus, firmou novas parcerias e passa a vender online passagens para 3.500 destinos em todo território brasileiro. Ao longo do ano de 2015, 24 novas companhias foram agregadas ao portfólio da plataforma online, que atualmente disponibiliza rotas de 65 viações e atua em todas regiões no Brasil.

As novas inclusões fazem parte da estratégia de expansão da ClickBus e têm por objetivo oferecer uma melhor experiência ao usuário, uma vez que, com novas origens e destinos, mais pessoas podem usufruir da conveniência de compra online de passagens rodoviárias. A ClickBus ainda permite a comparação e compra de passagens de ônibus pela Internet por meio de un desktop, aplicativo e site mobile.

“Já vendemos mais de um milhão de passagens e notamos que as pessoas estão se acostumando cada vez mais a resolverem suas tarefas na palma da mão. Nosso objetivo é oferecer ao passageiro de ônibus as mesmas conveniências que ele tem em tantas outras situações como na viagem de avião, ida ao cinema ou reserva de um quarto de hotel”, afirma Cesário Martins, co-CEO e fundador da ClickBus.

Empresas parceiras

1001, Águia Branca, Andorinha, Braganca, Brasil Sul, Brisa, Catarinense, Cidade do Aço, Cometa, Costa Verde, Cruzeiro, Eucatur, Expresso Araguari, Expresso Brasileiro, Expresso Do Sul, Expresso Guanabara, Expresso Kaiowa, Expresso Luxo, Expresso Maringá, Expresso Transpen, Garcia, Gardênia, Goiânia, Itapemirim, JBL Turismo, Kaissara, Lopes, Macaense, Nacional Expresso, Nasser, Nova Integração, Ouro e Prata, Paraibuna, Penha, Pluma, Princesa Do Ivaí, Princesa dos Campos, Progresso, Rápido Brasil, Rápido Federal, Rápido Marajó, Rápido Ribeirão, Real Expresso, Real Transporte, Reunidas, Reunidas Turismo, Rota Transportes, Rotas Do Triangulo, Salutaris, Santa Cruz, Santafé, Serra Azul, Solimões, Transbrasiliana, Transfada, Transpen, Ultra, União Santa Cruz, Util, Viação Araguarina, Viação Cantelle, Viação Estrela, Viação Fretcar, Viação Planalto e Viação Sampaio.

Para comprar a passagem antecipada online, é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento, que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões Android e iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.