Agora você não precisa mais de um convite para comprar o OnePlus X

1 min de leitura
Imagem de: Agora você não precisa mais de um convite para comprar o OnePlus X

A OnePlus anunciou na última quinta-feira (28) que compradores interessados em uma unidade do OnePlus X não precisam mais esperar pelo recebimento de um convite para poder adquiri-lo. Aparentemente a decisão marca o ponto em que a companhia deve abandonar de vez essa estratégia, que vem sendo usada desde que ela iniciou a venda de seus primeiros dispositivos.

“Com cada produto que lançamos, ficamos mais maduros e mais capazes de lidar com as demandas e expectativas da nossa comunidade. Devemos muito de nosso sucesso a seu suporte, então esperamos que essa mudança torne o processo de comprar seu OnePlus X o mais suave e fácil possível”, afirmou a companhia em um comunicado oficial.

O produto em questão oferece um display de 5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels), o chipset Snapdragon 801 e 3 GB de memória RAM. O sistema operacional utilizado é o OnePlus Oxygen OS, desenvolvido pela empresa com base no Android Lollipop após o fim de sua parceria com a Cyanogen.

A companhia aproveitou o anúncio para revelar que vai oferecer unidades selecionadas do OnePlus X e do OnePlus 2 com descontos de até 20% por tempo limitado. Além disso, ela revelou que seu PowerBank com capacidade de 10.000 mAh vai sofrer um pequeno reajuste de preço, passando de US$ 14,99 para US$ 19,99.

Você tem interesse em algum dos smartphones produzidos pela OnePlus? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.