One Plus X vai ser anunciado em um evento marcado para o dia 29 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: One Plus X vai ser anunciado em um evento marcado para o dia 29 de outubro

Na manhã desta quarta-feira (14), a OnePlus confirmou através de sua conta no Twitter que seu novo smartphone deve ser anunciado oficialmente no dia 29. O palco da revelação vai ser um evento que a empresa programou para a cidade de Londres, cujos convites já começaram a ser enviados para a mídia especializada.

O OnePlus X pode ser considerado como um dos segredos mais mal-guardados deste ano, visto a grande quantidade de informações já conhecidas sobre ele. O aparelho não deve surpreender em quesitos de hardware, tendo como principal força um preço de venda que vai fugir muito dos padrões seguidos por outras fabricantes.

A partir de informações divulgadas pelo FCC — análogo norte-americano à nossa Anatel —, o produto deve ter uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD, processador MediaTek e 2 GB de memória RAM. Para completar, a novidade deve contar com uma bateria de 2.450 mAh, acabamento em metal e o sistema Android 6.0 personalizado com a interface OxygenOS 3.0.

Apesar de aparelhos semelhantes com preço acessíveis já estarem disponíveis no mercado, o novo produto tem potencial de chamar atenção caso os rumores de que ele vai custar menos de US$ 200 se provem verdadeiros. Felizmente, não vai ser preciso esperar muito tempo para descobrir o que a OnePlus está preparando para o público com o lançamento de seu terceiro smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.