Está confirmado: OnePlus vai revelar novo smartphone em 15 de novembro

1 min de leitura
Imagem de: Está confirmado: OnePlus vai revelar novo smartphone em 15 de novembro
Imagem: CDN

Tal como indicado ontem (8) pela Qualcomm, a OnePlus vai realmente lançar um novo smartphone equipado com o processador Snapdragon 821 em um futuro breve. Desta vez, foi a própria fabricante chinesa que confirmou a novidade. Em seu perfil oficial no Twitter, a empresa revelou que apresentará um novo aparelho — aparentemente batizado de OnePlus T3  — em um evento marcado para o dia 15 de novembro.

Infelizmente, a marca não revelou maiores detalhes sobre o produto, se limitando a dizer, através de um vídeo embutido no tweet, que o processador trabalhará em um clock de 2,35 GHz — mesma velocidade encontrada em aparelhos como Zenfone 3, Google Pixel e Xiaomi Mi MIX. Vale lembrar que o clock padrão do Snapdragon 821 é de 2,15 GHz, um valor já bastante alto.

De acordo com rumores publicados no site Android Authority, o OnePlus T3 virá com uma câmera de 20 MP (sendo o sensor um IMX395, da Sony) e Android 7.0 Nougat. O site também estima que o preço sugerido ficará na faixa dos US$ 479 (cerca de R$ 1,5 mil sem adição de impostos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.