Substituto do OnePlus One? Foto inédita mostra versão branca do OnePlus X

1 min de leitura
Imagem de: Substituto do OnePlus One? Foto inédita mostra versão branca do OnePlus X

Uma foto divulgada pelo site chinês Weibo nesse domingo (18) mostra o que deve ser a versão em carcaça branca do famigerado OnePlus X. O novo smartphone da fabricante não tem data definida para ser lançado e algumas das suas especificações técnicas são ainda um mistério, é verdade. Além disso, apenas imagens que mostram a edição em cor preta do smartphone eram conhecidas até então.

A nova foto publicada, porém, agora coloca ambas as versões lado a lado, o que reforça os rumores de que o OnePlus X branco vai, de fato, passar a ocupar o posto de top de linha da empresa – e substituir, portanto, o OnePlus One. Poucos detalhes acerca dos celulares são conhecidos, mas se especula que o dispositivo com capinha escura vai ter uma frente toda em vidro, similar ao display “all-glass” do iPhone 4 e 4S, com moldura em metal.

Nova foto coloca ambas as versões lado a lado e sugere a chegada de um aparelho para substituir o OnePlus One.

Processador Snapdragon 801, memória RAM de 3 GB, 16 GB de armazenamento interno e tela com 5 polegadas com resolução Full HD (1080p) são outros dos aspectos sugeridos para o vindouro flagship. O que também chama a atenção é o preço pelo qual o aparelho poderá ser supostamente adquirido: segundo a varejista asiática OppoMart, o OnePlus X vai sair por US$ 249 (ou cerca de R$ 960, em conversão direta e desconsiderados os impostos).

Não se sabe se o novo Android M será integrado ao gadget logo durante o lançamento – pode ser que o Android Lollipop (com OxygenOS) é que venha instalado junto do aparelho. De qualquer modo, todas as respostas às questões ainda nebulosas sobre o novo celular deverão vir à tona no dia 29 deste mês, data na qual um evento será realizado para o anúncio oficial do OnePlus X. 

...

O OnePlus X será capaz de tomar o posto do ainda bem conceituado OnePlus One? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.