OnePlus Two deve trazer Snapdragon 810 e leitor de impressões digitais

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus Two deve trazer Snapdragon 810 e leitor de impressões digitais
Imagem: Matt7262 - OnePLus Forums

Com todo o furor para o lançamento do OxygenOS por parte da OnePlus, os rumores sobre o próximo smartphone da marca tinham parado de pipocar na web. Agora, entretanto, eles estão voltando a aparecer, e parece que já temos uma ideia bastante interessante do que pode ser o “OnePlus Two”. De acordo com o GizmoChina, o smartphone terá um processador Snapdragon 810 e virá com um leitor de impressões digitais.

Esse leitor de impressões digitais, entretanto, não será nada como os atuais presentes em aparelhos como o Galaxy S6 e o iPhone 6. Segundo a fonte do site, o componente teria algum tipo de “foco a laser” para a leitura.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O smartphone teria ainda os três botões de navegação capacitivos abaixo da tela, e o do meio seria o disfarce para esse novo tipo de leitor de digitais. O formato dos botões seguiria ainda o desenho dos atuais de navegação do Android Lollipop. Naturalmente, o OnePlus Two deve chegar ao mercado com o OxygenOS, a versão do Android manipulada pela própria OnePlus.

Poder de fogo...

Quanto ao processador, o Snapdragon 810 é um chip 64-bit bastante poderoso que está presente atualmente em smartphones da HTC e da LG e tem mostrado desempenho exemplar. Contudo, há relatos de que ele esquente mais do que o normal. Não há informações sobre qual versão do processador o OnePlus Two deve trazer para o mercado.

Por fim, acredita-se que a aparência do novo aparelho seja bastante similar à do Oppo Find 7, mesmo smartphone que inspirou o primeiro modelo da fabricante. O acabamento seria todo em metal. Fora isso, o lançamento estaria previsto para o terceiro trimestre de 2015.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.