OnePlus indica lançamento de produto 'revolucionário'

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus indica lançamento de produto 'revolucionário'

A OnePlus é conhecida por seu smartphone "flagship killer" que une um ótimo hardware com um design bem trabalhado e preço justo. Por isso, ela já atraiu a atenção de todo o mundo, consumidores e mídia.

Segundo um novo post acompanhado de três imagens misteriosas, a empresa está preparando um produto revolucionário: "O One foi construído para perturbar o mundo dos smartphones. Então, quando pensamos sobre o próximo produto, decidimos que seria uma bola curva", escreveu a OnePlus no fórum.

A expressão "bola curva" pode ser interpretada também como "ponto fora da curva", ou seja, algo diferente e revolucionário dentro de um mercado que não se renova. Segundo a companhia, não será um tablet e nem um smartwatch. Será apenas um "game changer".

Obviamente, os fãs da marca já se engajaram em várias discussões para tentar descobrir do que se trata. As opiniões variam sobre o anúncio: um controle para games mobile, um drone e até um console baseado no Android, como o OUYA.

A OnePlus confirmou o lançamento do produto misterioso para abril. Então, resta aguardar para ver se a companhia acerta novamente e cria um sonho de consumo para muitos aficionados por tecnologia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.