Segunda geração do OnePlus One pode trazer dual-SIM e memória expansível

1 min de leitura
Imagem de: Segunda geração do OnePlus One pode trazer dual-SIM e memória expansível
Imagem: OnePlus

A fabricante do OnePlus One já admitiu que deve lançar a segunda geração do seu famoso smartphone até setembro de 2015, mas nada além disso foi dito oficialmente. Mesmo assim, muitos rumores têm pipocado na web sobre o possível “OnePlus Two”, e o mais novo deles sugere que esse dispositivo terá espaço para dois chips SIM e também para cartões micro SD.

Essas duas funcionalidades não estavam presentes no primeiro modelo da marca, sendo a falta de memória expansível bastante criticada num aparelho que é feito para os “heavy users”. Essas pessoas naturalmente não estão a fim de abrir mão de cartões de memória separados dos smartphones.

Esse rumor é fruto de um vídeo promocional da marca que supostamente foi vazado. A imagem que você vê é uma captura desse vídeo, mas o clipe em si não está disponível na web no momento. Especula-se que essa foto seja ainda de alguma variante de baixo custo do OnePlus One e não de fato a segunda geração do aparelho.

De qualquer maneira, o OnePlus Two deve chegar ao mercado com uma tela de 5,5’’ com resolução 2K, processador Snapdragon 805 ou 810 e mais uma câmera de 16 MP na traseira. Confira todas as possíveis especificações do aparelho vazadas até agora aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.