Possíveis especificações do "OnePlus Two" vazam na web; confira

1 min de leitura
Imagem de: Possíveis especificações do "OnePlus Two" vazam na web; confira
Imagem: PhoneArena

Quando foi lançado inicialmente, o OnePlus One era tido como o “matador de tops de linha”. Certamente o aparelho impressionou e forçou a indústria de smartphones a dar um passo mais largo à frente neste ano. Agora, novos rumores já falam de um sucessor para esse dispositivo, que pode se chamar “OnePlus Two”, e parece que suas especificações preliminares já vazaram.

Ao que tudo indica, será um smartphone com alto poder de processamento, mas nada acima do que já temos hoje no mercado. Basicamente, ele seria um aparelho com hardware similar ao de smartphones como o Moto Maxx e o Galaxy Note 4. Confira os detalhes preliminares:

  • Processador: Snapdragon 805 quad-core
  • Tela: 5,5’’ (pode ser Full HD ou 2K)
  • Armazenamento: 32 GB
  • Bateria: 3.300 mAh
  • Câmeras: 16 MP na traseira e 5 MP na parte frontal

Não há detalhes sobre a quantidade de RAM que esse possível smartphone estaria trazendo para o mercado, mas seria decepcionante ver a mesma quantidade utilizada atualmente no OnePlus One, 3 GB.

Para que essa marca de RAM seja superada, entretanto, o dispositivo teria que trazer um processador 64-bit, como o Snapdragon 810 da Qualcomm. Como essa fabricante se propõe a superar o mercado atual de smartphones, não seria surpresa nenhuma ver o OnePlus Two desmentindo esses rumores e trazendo um chip mais poderoso.

Espera-se que o lançamento do novo smartphone aconteça no terceiro trimestre de 2015, e não há definições quanto ao sistema operacional que ele pode trazer. Será que teremos CyanogenMod de volta ou a marca vai utilizar o Android puro 5.0 Lollipop com o qual a fabricante tem trabalhado ultimamente? Só saberemos de verdade no ano que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.