OnePlus 2 é confirmado para 2015 e deve chegar também em versão menor

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 2 é confirmado para 2015 e deve chegar também em versão menor

O badalado smartphone OnePlus One – um dos únicos do mundo que já vem equipado com Android e CyanogenMod de fábrica – foi um sucesso de crítica, graças em parte ao seu desempenho excelente. E agora, a empresa que o produz acaba de confirmar a segunda versão do aparelho para o ano que vem.

O anúncio do OnePlus 2 foi feito no Reddit, em uma conversa entre Carl Pei e David Suchet, ambos da OnePlus, e os usuários do site. De acordo com Pei, diretor global da empresa, o aparelho já está em desenvolvimento e deverá ser lançado entre abril e setembro de 2015.

OnePlus One

Além disso, o OnePlus 2 deverá vir equipado de fábrica com o Android L instalado. Ele também poderá chegar em uma versão reduzida, seguindo a tendência de outras fabricantes. O OnePlus One é vendido apenas na versão com 5,5 polegadas.

O OnePlus One foi lançado apenas em alguns países asiáticos com hardware poderoso e preço relativamente baixo e foi considerado pela revista Time como o “smartphone dos sonhos”. Em nossa análise, o aparelho demonstrou ser um concorrente forte para os dispositivos top de linha, como Galaxy S5, LG G3, Xperia Z2 e HTC One (M8).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.