Muitas imagens para você conferir a qualidade da câmera do OnePlus One

1 min de leitura
Imagem de: Muitas imagens para você conferir a qualidade da câmera do OnePlus One
Imagem: PhoneArena

Mês passado, a OnePlus deu informações completas sobre seu incrível smartphone One, o qual virá para desbancar os grandes aparelhos de marcas como Samsung e Sony. Também, com o preço reduzido (são apenas 300 dólares) e a configuração robusta, não há quem consiga competir.

O gadget que tem previsão de lançamento para este mês (com grande disponibilidade somente para junho) já está em posse de alguns sites internacionais, sendo que novas informações, vídeos e imagens sobre o produto estão aparecendo por toda a web.

Recentemente, o site PhoneArena publicou uma série de imagens que foram capturadas com a câmera do OnePlus One. As imagens dos mais variados tipos (cenários, iluminação, cores, ângulos e situações) mostram que a lente do aparelho está pronta para tudo.

Para dar uma noção real da qualidade da câmera, o PhoneArena ainda publicou imagens que comparam a câmera do One (que tem 13 MP) com a do Xperia Z1 (com 20 MP). O cenário é o mesmo e o posicionamento está bem parecido. Abaixo, você pode ver a imagem original (capturada com o celular da OnePlus) e as versões HDR — do One e do Z1, respectivamente.

Imagem original capturada com o OnePlus One

Imagem com HDR capturada com o OnePlus One

Imagem com HDR capturada com o Xperia Z1

Achou bom? Então, confere esse vídeo que mostra a incrível capacidade de captura em 4K do OnePlus One.

Pelo visto, a OnePlus One realmente tem um produto matador nas mãos. Será que ele vai vender bem e dar dores de cabeça as grandes marcas do segmento?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.