Falta pouco: lançamento do poderoso OnePlus 5 ganha data oficial

1 min de leitura
Imagem de: Falta pouco: lançamento do poderoso OnePlus 5 ganha data oficial

A OnePlus vem escondendo com empenho os detalhes a respeito de seu próximo smartphone top de linha, o OnePlus 5 – nome confirmado pela empresa, que resolveu pular o número 4. Por enquanto, tudo o que sabemos com certeza é que ele virá com o processador Snapdragon 835, o mesmo presente no Galaxy S8, e contará com frutos da parceria da fabricante com a DxO para que sua câmera seja melhorada. Agora, já temos uma data oficial para saber o resto.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a OnePlus anunciou que o novo smartphone será revelado durante uma transmissão ao vivo marcada para o dia 20 de junho, dentro de exatas duas semanas. A live poderá ser acompanhada pelo site da empresa (clique aqui) e será seguida por “eventos popup” realizados em algumas cidades, incluindo Nova York, Londres, Amsterdã, Paris, Berlim, Copenhague, Helsinque, Oulu, Tampere e Turku. Na ocasião, os felizardos que comparecerem poderão comprar o novo aparelho.

Além das informações confirmadas, vazamentos e boatos levantaram muitas especulações sobre o OnePlus 5. Caso os rumores se confirmem, o dispositivo terá uma bateria ainda maior e mais memória RAM que seus antecessores, talvez chegando aos 8 GB. O dispositivo também deve ter câmeras duplas na traseira, sensor frontal de 16 MP, tela de 5,5 polegadas, versões com 64 ou 128 GB de armazenamento e Android 7.0 Nougat.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.