Quê? 30 mil unidades do OnePlus 2 são vendidas em 64 segundos na China

1 min de leitura
Imagem de: Quê? 30 mil unidades do OnePlus 2 são vendidas em 64 segundos na China

Os orientais são rápidos, sabemos. E são consumistas. Principalmente os chineses, que esbanjam aparelhos das mais variadas marcas e fabricações. A bola da vez está com o OnePlus 2, que vendeu 30 mil unidades em apenas 64 segundos na China.

Lá naquele país, os compradores do aparelho não precisam de um convite para adquiri-lo se ele for comprado diretamente no site da OnePlus. Considerando que as vendas referentes aos convites vão começar no próximo dia 11, bem, o que temos aqui é uma onda consumista na velocidade da luz – e um nítido apreço pelo dispositivo.

Ano passado, o OnePlus estimou que poderia vender, no máximo, 50 mil a 100 mil unidades do OnePlus One. No final das contas, as expectativas foram mais que ultrapassadas: os números superaram a marca de 1 milhão de aparelhos comercializados. No entanto, para surpresa do mercado, a companhia enfrentou maus bocados financeiros, de acordo com o co-fundador Carl Pei.

Portanto, o grau de convicção dos executivos da empresa, ainda mais durante a apresentação da tecnologia de realidade virtual do OnePlus 2, é altíssimo. As vendas iniciais explosivas do aparelho mostram um bom panorama – mas a companhia precisa de muito mais do que imagina.

30 mil unidades do OnePlus 2 são vendidas em 64 segundos na China! O que achou disso? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.