OnePlus 2 terá sensor de impressão digital “melhor que o Touch ID”

1 min de leitura
Imagem de:  OnePlus 2 terá sensor de impressão digital “melhor que o Touch ID”

A equipe de desenvolvimento do OnePlus 2 – o próximo smartphone da OnePlus – anunciou através do central de fórum da empresa que o dispositivo será equipado com um sensor de impressões digitais.

A empresa afirmou que se trata de um dos mais recentes e avançados sensores de impressões já lançados. Além disso, a companhia também disse que o OnePlus One quase foi equipado com o recurso, mas que a empresa decidiu esperar pela evolução da tecnologia.

Esperando o momento certo

Os desenvolvedores também alfinetaram seus concorrentes, ao dizer que scanners de impressões digitais foram adicionados aos smartphones "apenas para aproveitar do hype do momento".

A OnePlus afirma que o sensor de impressões digitais do OnePlus 2 será rápido e refinado, e funcionará de forma melhor que o Touch ID, o sensor de impressões digitais criados pela Apple para o iPhone.

200 vezes por dia

“Uma pessoa média desbloqueia seu telefone mais de 200 vezes por dia. Se você gastar três segundos introduzindo um número PIN ou desenhando um padrão, isso representa mais de uma hora de seu tempo a cada semana. No OnePlus 2, um toque rápido levará você direto à tela inicial”.

O recurso será capaz de armazenar até cinco impressões digitais diferentes de forma rápida e segura. “Com um dos sensores mais rápidos no mercado, você pode descansar sabendo que todas as suas informações, estarão convenientemente seguras. É apenas uma das maneiras que nós estamos fazendo o 2 OnePlus mais impressionante, inteligente e versátil”, concluíram.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.