Oi lança plano Pré com tarifa única em chamadas para qualquer operadora

1 min de leitura
Imagem de: Oi lança plano Pré com tarifa única em chamadas para qualquer operadora

Durante todo o final de semana,  a Oi veiculou alguns anúncios prometendo uma grande mudança que "libertaria os consumidores", sendo que os detalhes disso seriam conhecidos na terça-feira (3 de novembro). Ontem, a TIM se adiantou no mercado e lançou uma grande novidade com a divulgação de novos planos e com o fim da cobrança diferenciada de tarifas em chamadas  realizadas para aparelhos de outras operadoras.

Hoje, a Oi anunciou o que era a mudança e revelou algo bem similar à novidade da TIM. Ou seja: planos que não usam cobrança diferenciadas de chamadas para aparelhos que utilizam outras operadoras. A diferença é que a Oi conta com isso somente em planos pré-pagos, enquanto a TIM levou a novidade para todas as modalidades (incluindo linhas pós-pagas e também nos pacotes Controle). Confira abaixo quais são as novas opções.

Assim como acontece com a TIM, o grande objetivo dessa mudança na Oi está em acabar com a necessidade de clientes usarem mais de um chip em seus dispositivos — centralizando os gastos em uma única companhia. Para mais detalhes sobre os novos pacotes, clique aqui e acesse o site da operadora. Será que a Claro e a Vivo também vão anunciar algo similar em um futuro próximo?

Tarifas únicas para qualquer aparelho pode ser um bom negócio para as operadoras? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.