Oi lança primeiro chip com triplo corte do mercado brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: Oi lança primeiro chip com triplo corte do mercado brasileiro

A Oiacaba de anunciar o lançamento do primeiro chip triplo corte do Brasil. Trata-se de um chip que incorpora todos os formatos existentes: normal, micro e nano-SIM. Ou seja, não importa qual seja o smartphone que você esteja usando, pois ele poderá ser ativado com o chip já existente — desde que o aparelho seja desbloqueado ou habilitado para a operadora Oi, é claro.

Este lançamento foi realizado para comemorar o primeiro aniversário do plano “Oi Galera” — plano pré-pago com foco no público jovem que contempla serviços de voz, dados, SMS, música e acesso a mais de 800 hotspots Wi-Fi pelo país. Por causa disso, pelo menos neste primeiro momento o chip triplo corte será exclusivo para os consumidores que são assinantes do plano supracitado.

Eduardo Aspesi, diretor de Segmentos da Oi, disse em uma nota oficial: “O chip triplo corte é mais um produto inovador que a Oi está apresentando para o mercado. Essa iniciativa exclusiva faz parte da estratégia da companhia de garantir serviços completos de telecomunicações com mais economia e conveniência para seus clientes”.

Todas as estruturas são destacáveis e não demandam um corte definitivo. Por essa razão, é possível alternar entre nano-SIM, micro-SIM e SIM normal independente da ordem que o consumidor quiser. A Oi ainda lembra que o lançamento é um progresso de outra inovação da operadora, os chips de duplo corte, que foram mostrados um ano atrás.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.