Oi Indica oferece 1GB de dados e 25 minutos de voz para clientes e amigos

1 min de leitura
Imagem de: Oi Indica oferece 1GB de dados e 25 minutos de voz para clientes e amigos

A Oi lançou o programa Oi Indica, em que clientes de telefonia móvel da companhia e seus amigos ganham 1 GB de dados e 25 minutos de voz para falar com qualquer operadora do país, por mês, durante três meses.

Para participar, basta o cliente indicar um amigo de outra operadora para contratar um plano pré-pago e fazer recarga de R$ 18 ou mais ou um plano controle da Oi. A partir dai, tanto o cliente Oi como o indicado ganham os benefícios.

“Agora, a Oi está lançando o Oi Indica, mais uma entrega da companhia dentro da estratégia de oferecer ao cliente o que ele deseja. O programa de member get member tem como objetivo ampliar a base de assinantes pré e controle da operadora, garantindo ainda mais vantagens para os consumidores. Assim, a Oi reforça seu posicionamento de operadora que oferece mais economia e conveniência para os clientes”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Produtos e Mobilidade.

Como aderir a oferta

  • O cliente de telefonia móvel da Oi dos planos pré ou Controle indica a Oi para seus amigos de outras operadoras;
  • O amigo indicado compra um chip Oi pré ou controle em qualquer banca de jornal, supermercado, loja Oi ou outro estabelecimento credenciado;
  • O indicado faz uma recarga de R$ 18 ou mais em até cinco dias após a ativação. Se o indicado ativar um plano Oi Mais Controle, não precisa realizar uma recargas extras.

Como se cadastrar no programa

  • O indicado envia um SMS com DDD + NÚMERO Oi do indicador para 4444;
  • Os dois, o indicador e o indicado, recebem um SMS de confirmação.

O Oi Indica está disponível para contratação por clientes pré e controle de todo o Brasil. O indicador e o indicado devem ter o mesmo DDD. Cada cliente pode indicar até 150 amigos por mês. Para usufruir do beneficio do programa, basta ter créditos ativos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.