Oi abre 150 vagas de estágio para nível superior e técnico

1 min de leitura
Imagem de: Oi abre 150 vagas de estágio para nível superior e técnico
Imagem: trabalheconosco.me

Oi pode não ser a líder no mercado brasileiro de telefonia celular, mas a operadora é uma das maiores quando se conta junto todos os ramos de atividade das telecomunicações. Por isso, ela pode ser uma ótima oportunidade para iniciar sua carreira.

A companhia abriu neste mês 150 vagas de estágio para nível superior e técnico em todo o Brasil. As vagas para quem está na graduação valem para os estudantes de Engenharias, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Direito. Esses candidatos precisam ter domínio da suíte de aplicativos Microsoft Office e previsão para conclusão do curso entre maio de 2017 e maio de 2018.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para o nível técnico, as vagas serão destinadas aos estudantes de Telecomunicações, Eletrotécnica e Eletrônica. Esses também precisam ter domínio do pacote Office, mas a previsão de conclusão de curso requerida é entre novembro de 2016 e maio de 2017.

O processo seletivo vai começar em breve, e todos os candidatos devem enviar seus currículos através do site da Oi até 11 de março. Contudo, ainda não há informações sobre a distribuição das vagas pelo Brasil, mas esse detalhe, junto com os resultados da seleção, será divulgado entre março e abril.

O valor das bolsas varia, mas todos devem receber plano de celular gratuito, vale-transporte e vale-alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento personalizado. Saiba mais detalhes aqui.

Você vai se inscrever no processo seletivo de estágio da Oi? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.