Microsoft Office Web Apps agora está em português!

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Office Web Apps agora está em português!

Office Web Apps

Office Web Apps (Fonte da imagem: Reprodução)

Se você não possui o pacote Office instalado em seu computador, não se desespere! Agora, o Office Web Apps, que traz uma versão simplificada do Word, Excel, Powerpoint e OneNote, está disponível para acesso também no nosso idioma, com o corretor ortográfico já atualizado com as novas regras gramaticais.

Com isso, qualquer um que possua uma conta do Windows Live (a mesma usada para acessar o Hotmail e o MSN Messenger) pode também editar os arquivos nas nuvens, sem que seja preciso baixar nada no computador.

Além de ser compatível com o Office 2007 e 2010 na hora de abrir seus arquivos no computador, o serviço permite que você edite informações diretamente no navegador, armazenando os dados em 25 GB de espaço, no Windows Live SkyDrive.

SkyDrive (Fonte da imagem: Reprodução)

O serviço também dá a você a possibilidade de compartilhar seus trabalhos com outros amigos da rede, tornando a ferramenta uma opção para trabalho colaborativo – assim como acontece no Google Docs.

Apesar de mais simples, o Office Web Apps é uma alternativa interessante para quem ainda não possui o pacote instalado no computador. Para usá-lo, basta acessar este link e inserir sua senha Live, navegando facilmente pelos principais programas Office, agora no idioma tupiniquim!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.