Versão definitiva do Office finalmente chega aos smartphones com Android

1 min de leitura
Imagem de: Versão definitiva do Office finalmente chega aos smartphones com Android

Disponibilizado gratuitamente no final do ano passado para tablets Android, o Office chegou como a opção definitiva para quem precisava editar documentos, planilhas ou apresentações e não tinha acesso a um PC. As versões estáveis dos aplicativos chegaram no começo do ano e mostraram o comprometimento da Microsoft em servir o sistema operacional dos concorrentes com programas de qualidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Agora, a novidade que estava disponível apenas para tablets e provisóriamente para celulares também está chegando aos smartphones. Através do vídeo que abre esta matéria, a Microsoft divulgou que o Office – composto pelo Word, Excel e PowerPoint – já está disponível no Android para download na loja oficial do SO.

A interface do app é muito semelhante a presente no iPhone, mas ainda não tem todas as funcionalidades da versão para tablets. Para os que estão estranhando a notícia, os programas que estão sendo disponibilizados agora são as versões finais do Word, Excel e PowerPoint. Até agora, apenas edições de testes estavam liberadas para os consumidores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.