Aproveite! Agora o Office 365 está de graça para estudantes e professores

1 min de leitura
Imagem de: Aproveite! Agora o Office 365 está de graça para estudantes e professores

A Microsoft está liberando o Office para estudantes de forma gratuita. Os interessados deverão possuir uma conta de email de uma instituição de ensino credenciada para obter o pacote completo do programa e uma assinatura do Office 365.

Até então, o privilégio era restrito aos estudantes dos Estados Unidos, mas a empresa liberou o benefício para diversos países do mundo, incluindo o Brasil. Segundo a Microsoft, só em nosso país mais de 7 milhões de estudantes  poderão fazer o download dos programas da suíte.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, os professores também poderão ser beneficiados pelo programa. Se você é um estudante, acesse essa página e insira o seu email da sua escola ou faculdade para descobrir se é elegível para usar o Office 365 gratuitamente. Caso você seja professor, deverá inserir o seu email aqui.

Office e muito mais

O Office 365 fornece as últimas versões do Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Acess e Publisher, instalados em até 5 computadores ou Macs e em até 5 dispositivos móveis, como iPads e tablets Windows e Android.

Você também terá direito a 1TB de espaço online através do OneDrive para guardar documentos e compartilhá-los entre todos os aparelhos. Além disso, claro, o Office Online estará disponível para ser acessado a partir de qualquer computador ou dispositivo.

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Microsoft 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.