Microsoft anuncia Service Pack 1 (SP1) para o Office 2010

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft anuncia Service Pack 1 (SP1) para o Office 2010

Primeira grande atualização

Com menos de um ano de existência, o Office 2010, lançado em maio deste ano, deve receber no primeiro trimestre de 2011 sua primeira grande atualização. O Service Pack 1 (SP1) também se estenderá ao SharePoint 2010, o pacote de aplicativos da Microsoft voltado para o compartilhamento de arquivos, colaboração e publicações na web.

A Microsoft enviou um convite para vários usuários que terão a chance de testar com exclusividade a atualização. Antes de colocarem suas mãos no produto, no entanto, eles deverão responder a uma pesquisa que será analisada antes de qualquer conclusão.

Segundo os usuários que receberam o email com o convite, não foram divulgadas muitas informações sobre as novidades do SP1. Especula-se, entretanto, que o Outlook deve ser um dos grandes focos de atenção e provavelmente ganhará o recurso, já presente no Windows Live, de compartilhamento de imagens e álbuns do SkyDrive – serviço de armazenamento da Microsoft.

O email enviado pela Microsoft ainda avisa que nem todos os usuários terão a chance de participar dos testes da versão Beta, que devem começar ainda este ano. O único pré-requisito inicialmente é possuir uma conta no Microsoft Connect, serviço da empresa no qual os usuários podem enviar seus comentários sobre os produtos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.