Office 2013 já chegou ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Office 2013 já chegou ao Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

A mais nova suíte de aplicativos de escritório da Microsoft já está à venda no mercado brasileiro. O Office 2013 chegou às lojas e deve ser instalado em uma enorme quantidade de computadores com Windows nos próximos anos, sendo um dos principais produtos vendidos pela empresa. Você pode conferir mais detalhes sobre o Office 2013 por este link ou baixar a versão de testes por este link.

No mercado brasileiro, há duas versões do Office 2013 sendo vendidas no momento. A primeira delas é o Office 2013 Home & Student, que pode ser instalada em apenas um computador e conta com uma licença permanente — ou seja, os consumidores podem utilizar os softwares por tempo indeterminado. Cada licença do Office custa R$ 239 nas principais lojas do Brasil — virtuais ou físicas.

Outra versão disponível é o Office 365, que pode ser instalado em até cinco computadores (PC ou Mac), mas oferece apenas um ano de licença aos consumidores. O preço desta versão é um pouco mais baixo: R$ 179,90. Os dois pacotes oferecem os mesmos softwares para os consumidores: Word, Excel, PowerPoint e OneNote — além dos aplicativos secundários da suíte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.