Versão final do Office 2013 para tablets chega em novembro

Pacote não incluirá todos os recursos do produto disponíveis para computadores.
  • Visualizações2.473 visualizações
Por Roberto Hammerschmidt em 14 de Setembro de 2012

Versão final do Office 2013 para tablets chega em novembro (Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft)

Quem comprar um dispositivo com Windows 8 RT (a versão do novo sistema operacional da Microsoft para tablets) vai receber gratuitamente uma versão especial do Office desenvolvida para telas touchscreen.

A novidade é que a versão final do pacote será entregue entre os meses de novembro e janeiro através de download, de acordo com as informações do blog oficial do Office. Os tablets com Windows 8 RT serão lançados no final do outubro com uma versão prévia do Office Home & Student RT e o pacote será substituído pela versão final através do Windows Update assim que for disponibilizado.

Experiência completa

O pacote Office Home & Student RT incluirá os seguintes programas: Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Ele foi projetado para fornecer o que a Microsoft chama de “uma experiência completa de Office”. Esse pacote também é otimizado para telas sensíveis ao toque e baixo consumo de bateria.

Essa edição do Office foi construída tendo como base de código as versões do produto voltadas para computadores com chips x86 e x64 da Intel e da AMD. Segundo a Microsoft, o Office para Windows RT inclui “a grande maioria” dos recursos disponíveis no Office Home & Student 2013 para PCs. Ou seja, muitos recursos deverão ficar de fora.

De acordo com a gigante de Redmond, o pacote não será vendido como um produto à parte.

Fonte: Office Next



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!