Oferta de emprego indica que Microsoft pode estar trabalhando em uma versão do Office para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Oferta de emprego indica que Microsoft pode estar trabalhando em uma versão do Office para iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Apesar de não ser o pacote de programas favorito de muitas pessoas, o Microsoft Office é extremamente popular em escolas e meios empresariais. Por causa disso, uma versão oficial dos aplicativos para iOS sempre foi algo esperado por aqueles que utilizam muito suas funções.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Agora, surge uma esperança para esse público através de um anúncio de emprego feito pela Microsoft. Foi ofertada uma vaga para engenheiro de software especializado em OS X para trabalhar com testes do PowerPoint e Outlook. O que chama a atenção é um pequeno detalhe na descrição da vaga.

Ali, como quem não quer nada, está a informação que o novo funcionário trabalhará diretamente com a equipe de desenvolvimento do Outlook no “próximo passo da Microsoft no Mac e iOS”.

Como outros apps da Microsoft já se encontram na App Store, não é algo absurdo ver um time trabalhando em aplicativos para o iOS, mas, por se tratar de um produto dentro do pacote Office, é algo para se ficar de olho. Se você levar em consideração o boato que surgiu em maio, de que os programas chegariam ao iOS ainda este ano, tudo faz mais sentido.

Fonte: 9to5 Mac

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.