Slides feitos no PowerPoint agora podem receber colaborações em tempo real

1 min de leitura
Imagem de: Slides feitos no PowerPoint agora podem receber colaborações em tempo real

Um novo recurso do Office 365 já está disponível para usuários do programa Office Insider: trata-se da possibilidade de colaboração em tempo real em apresentações elaboradas no PowerPoint, que ajuda a descentralizar a carga de trabalho entre os responsáveis pela criação de um documento desse tipo.

Além dessa função, a atualização do Office para Windows vai permitir que os usuários saibam quando alguém está editando arquivos compartilhados, como documentos de texto e planilhas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A colaboração pode ser vista pelos outros participantes da apresentação em tempo real, com o texto sendo exibido assim que é digitado

Usuários de Android e iOS podem receber uma notificação para avisá-los sobre a colaboração sendo feita em tempo real em todos esses tipos de arquivo. A versão para o SO da Google já pode ser acessada pelo programa Office Insider, enquanto aqueles que têm dispositivos da Apple devem esperar até a atualização de dezembro.

No caso do PowerPoint, a colaboração pode ser vista pelos outros participantes da apresentação em tempo real, com o texto sendo exibido assim que é digitado. Tudo é devidamente identificado enquanto a edição acontece. Confira as novidades apresentadas nesse vídeo da Microsoft:

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Office 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

Imagem: Microsoft 365
Imagem: Tecmundo Recomenda

Microsoft 365

O Office 365 agora é Microsoft 365! O pacote ainda inclui os principais programas, como Excel e Power Point e também Outlook, OneDrive com armazenamento na nuvem de 1 TB e muito mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.