Office 2016 é finalmente lançado para o Mac

1 min de leitura
Imagem de: Office 2016 é finalmente lançado para o Mac

A espera acabou para os usuários do Mac: o Office 2016 está finalmente lançado para o sistema operacional da Apple. Em uma postagem no blog oficial do serviço, a Microsoft detalhou alguns dos detalhes sobre a chegada do pacote de aplicativos aos donos da maçã.

O Office 2016 para o Mac inclui os seguintes programas: Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote. O detalhe é que, ao contrário do que muitos acham, ele não está imediatamente disponível para todos os usuários, sendo disponível no momento apenas para os estudantes e para os assinantes do serviço Office 365 da Microsoft. Clique aqui para conferir o produto na loja da Microsoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Se você já usa o Office no PC ou iPad, se sentirá em casa com o Office 2016 para o Mac”, explicou a postagem oficial da Microsoft. “Ele funciona como você espera, com a interface familiar e os poderosos painéis de tarefa. Os usuários do Mac irão apreciar a experiência moderna do Office e a integração dos recursos do Mac como o Full Screen e os gestos do Multi Touch.”

O anúncio também trouxe um vídeo para mostrar quais serão as possibilidades dos usuários do Mac com o pacote Office. Você confere ele logo abaixo, em inglês.

Uma versão separada do pacote Office para o Mac está planejada para chegar em setembro de 2015. A assinatura do Office 365 está disponível no site da Microsft por R$ 259 por ano.

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Office 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.