Saiu! Baixe agora mesmo a versão preview do novo Office 2016

1 min de leitura
Imagem de: Saiu! Baixe agora mesmo a versão preview do novo Office 2016

A Microsoft conta com um grupo fechado de usuários que estão tendo acesso ao novo Office 2016. Porém, por algum motivo desconhecido, qualquer pessoa pode fazer o download da nova versão da suíte de documentos neste exato momento – e é melhor ser rápido, antes que a empresa descubra a brecha.

Então, se você quer baixar o Office, clique neste link e siga os passos listados abaixo. Vale lembrar que esta é uma versão preview do programa, ou seja, ela não está pronta. Por isso, diversos bugs e problemas de execução poderão ser encontrados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Depois que você clicar no link, uma nova página se abrirá. Selecione a quarta opção de produto, denominada “Microsoft Office”, do programa “Office Consumer Technical Preview”.


Na tela seguinte, você deverá clicar em “Download”, no quadro da direita localizado no final da página.

Por fim, você deverá localizar a opção “OfficePreview_v1.05c.zip” e clicar na opção download localizada ao lado deste nome. Atenção! Você não deverá clicar no botão de download azul, pois ele baixará os arquivos usando FTM.

Um arquivo será baixado no seu computador no formato ZIP. Descompacte os arquivos e clique em OfficePreview.

Em seguida, clique em “Configure Office Setup”.

Depois, selecione a arquitetura do Office que você deseja instalar (32 ou 64 bits), a versão da suíte (Profissional, Home ou Small Business) e o idioma (inglês, alemão, francês, japonês, chinês e árabe). Por fim, clique em Install Now.

Felizmente, o Office 2016 pode ser instalado juntamente outra versão do Office que possa já estar instalado em seu sistema, ou seja, ele não substitui uma possível versão estável que roda em seu PC. Baixou? Gostou? Conte para nós.

[Atualizado]

A Microsoft removeu o link da página de downloads e o não está mais sendo possível baixar o arquivo. Para conferir o novo Office, agora será preciso aguardar a versão preview pública ser liberada para todos. Fique ligado no TecMundo para mais informações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.