Minecraft Windows 10 Edition vai chegar ao Oculus Rift

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft Windows 10 Edition vai chegar ao Oculus Rift

Durante a conferência Connect 2, o fundador da Oculus VR surpreendeu o público ao confirmar uma adaptação de Minecraft Windows 10 Edition para o Oculus Rift. Apesar de anunciar a nova adaptação do game, Palmer Luckey não ofereceu qualquer detalhe sobre a data de lançamento da novidade.

A expectativa é de que o jogo seja lançado para a plataforma a partir do outono do próximo ano, quando ele deve estar disponível tanto pela Windows Store quanto pela Oculus Store. O anúncio não é exatamente uma surpresa, visto que a Microsoft não faz qualquer segredo sobre suas intenções de expandir sua influência sobre o crescente mercado da realidade virtual.

Embora ainda não tenha sido confirmado, um lançamento do tipo pode acontecer em breve para o Vive, da HTC, que também conta com suporte oficial da companhia. Resta esperar para descobrir se a chegada de jogos conhecidos vai ser suficiente para convencer um público relativamente grande a apostar nos headsets que devem começar a invadir as lojas a partir de 2016.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.