Versão final do Oculus Rift começa a chegar aos compradores

1 min de leitura
Imagem de: Versão final do Oculus Rift começa a chegar aos compradores

O Oculus Rift começou a chegar aos compradores hoje em sua versão final. Os apoiadores do projeto no Kickstarter serão os primeiros a receber o produto, e quem comprou durante a primeira pré-venda deve poder colocar as mãos em seus Rifts do meio para o fim desta semana. A distribuição está sendo feita em mais de 20 países e regiões.

A fabricante, que faz parte do Facebook, comentou ainda que já é possível comprar um pacote do Oculus Rift, que vem um PC gamer totalmente compatível com o acessório, em lojas selecionadas, como Amazon, BestBuy e Microsoft Store. Contudo, isso só está disponível nos EUA.

O Oculus Rift está chegando aos consumidores com uma quantidade significativa de conteúdo compatível. Já existem mais de 30 games disponíveis para comprar e jogar, sendo alguns deles bem simples e outros mais complexos. Cada unidade do Rift ainda chega ao comprador com uma licença para Lucky’s Tale.

Há ainda uma série de vídeos em VR e outros conteúdos interativos. A Oculus também liberou hoje a versão 1.3 do SDK para desenvolvedores interessados na plataforma, o que inclui suporte para todas as novidades do produto.

Você comprou um Oculus Rift na pré-venda? Quando deve chegar? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.