Recon Jet tem design atualizado; gadget será lançado em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Recon Jet tem design atualizado; gadget será lançado em setembro

O óculos inteligente destinado a esportistas e a nichos de profissionais recebeu uma atualização em seu design. Mais ergonômico, o gadget agora deverá passar por sua última fase de testes durante o próximo mês. De acordo com a Recon Instruments, a data de lançamento ainda é a mesma: 25 de setembro.

O Recon Jet, concorrente do Google Glass, foi finalizado com um display levemente curvado para cima – o que deve melhorar a visão perante os olhos dos usuários e otimizar a orientação da câmera. O “padrão IP 65” foi adquirido também pelo acessório vestível, ou seja, os óculos inteligentes serão capazes de suportar poeira e, quando vitimados por chuvas torrenciais, deverão resistir à água; estes não são, porém, óculos para mergulho.

Aperfeiçoamentos de hardware foram ainda feitos: a localização em tempo real do posicionamento de usuários via GPS está mais precisa. A interface que exibe as informações coletadas por Recon Jet ganhou cara nova – mais detalhes acerca da reformulação estética de layout deverão ser compartilhados pela fabricante em breve.

Sensores, acelerômetro, giroscópio, termômetro e conexões WiFi e Bluetooth fazem parte também do aparelho. Especula-se que o preço final do gadget deverá ficar em US$ 700 (cerca de R$ 1.550, em conversão direta). Bem como seu concorrente, Recon Jet conta com uma câmera capaz de gravar vídeos em alta definição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.