NVIDIA lança loja online própria no Brasil focada em GPUs profissionais

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA lança loja online própria no Brasil focada em GPUs profissionais
Imagem: AnandTech

A NVIDIA anunciou que sua loja online própria já está funcionando no Brasil. Segundo a empresa, esta é a primeira loja focada na venda de produtos da linha Quadro, especialmente desenvolvidas para uso profissional, como manufatura, imagens médicas e científicas, design e arquitetura, energia, óleo e gás até mídia e entretenimento.

A loja oferece ainda uma ferramenta que sugere as GPUs mais indicadas de acordo com o software que o cliente vai usar. Basta selecioná-lo em uma lista e receber três sugestões de diferentes faixas de preço.

Atualmente, há mais de 200 aplicativos profissionais de diferentes setores que se beneficiam da do desempenho desta linha, como o AutoCAD, Revit, 3D Studio Max, SolidWorks, Adobe Illustrator, Adobe Premiere Pro, iRay, vRay e Catia, da Dassault Systèmes, com suporte a reprodução de imagens em 4k e 3D estereoscópico imersivo, além da possibilidade de conectar até 16 monitores ao mesmo tempo.

“A NVIDIA Store é uma ótima oportunidade de encurtar o caminho dos clientes em busca das nossas soluções profissionais. Lá, eles poderão adquirir nossa linha Quadro com a comodidade da internet e com a garantia de suporte técnico de uma loja da NVIDIA no país”, disse Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA Brasil.

Qual é melhor placa gráfica no mercado brasileiro para lidar com criação de modelos 3D? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.