NVIDIA dá prêmios para quem comprar GeForces 900 Series na BGS 2015

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA dá prêmios para quem comprar GeForces 900 Series na BGS 2015
Imagem: NVIDIA

Se você está pensando em trocar de placa de vídeo ou comprar um novo notebook gamer, pode ser uma boa ideia dar uma passada na loja oficial da NVIDIA em seu estande da BGS 2015. Isso porque a empresa, que já é conhecida por suas promoções no lançamento de suas placas, está presenteando os fãs com uma série de brindes para quem fizer compras por lá durante o evento.

A promoção divide-se em duas opções diferentes, de acordo com o modelo de placa comprado. Quem colocar as mãos em uma GeForce GTX 950 ou 960, por exemplo, recebe um pacote exclusivo para Heroes of the Storm: uma skin Kaijo para Diablo e um 7-day Stim Pack, um item que, quando ativado, dá um aumento de 100% na experiência e de 150% no ouro coletado na partidas pelo período de uma semana.

Já quem investir um pouco mais e pegar uma GeForce 970, 980 ou 980 Ti vai ganhar um prêmio um pouquinho maior: você poderá escolher entre ganhar os games Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Assassin’s Creed Syndicate.

Adaptamos a promoção Mundial na NVIDIA para que os gamers que visitarem a BGS 2015 e estejam interessados em fazer um upgrade no PC sejam beneficiados

Vale notar que a fabricante da placa desejada não importa, bastando a você escolher entre uma das opções da loja – sendo elas ASUS, EVGA, Gigabyte, Galax, MSI, PNY, Zogis ou Zotac. Os notebooks, aliás, também participam da promoção, caso compre um modelo com uma GeForce 970M ou superior.

Quem gostou da promoção, por fim, terá que correr para colocar as mãos nessa promoção. Afinal, a BGS 2015 já está em andamento e acaba no dia 12 de outubro, o que quer dizer que você tem apenas alguns dias para fazer a compra.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.