Black Friday NVIDIA: compre uma GeForce GTX e ganhe uma camiseta

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday NVIDIA: compre uma GeForce GTX e ganhe uma camiseta

A NVIDIA divulgou nesta tarde qual ser á sua promoção durante a Black Friday. Entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro, aqueles que comprarem uma placa de vídeo GeForce GTX da série 600, 700, 900 ou uma Titan ganharão uma camiseta exclusiva da NVIDIA.

“Queremos aproveitar a data para incentivarmos os nossos clientes a turbinarem suas máquinas, já que sabemos que os revendedores oferecerão preços especiais”, afirma Marcelo Pontieri, gerente de Marketing para Canais da NVIDIA. O executivo conta que a NVIDIA acompanhará de perto as promoções para a Black Friday e confirma que haverá preços convidativos.

Os consumidores que participarem da promoção devem enviar a nota fiscal da compra para o email equipese@nvidia.com com as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, CPF, modelo da placa de vídeo, número de série, fabricante e cópia do código de barras (os arquivos tem que estar em PDF ou JPG) até o dia 12 de dezembro.

Os revendedores que estão participando da promoção são os parceiros: Balão da Informática, KaBuM!, FGTEC,  Mega Mamute, Miranda, Oficina dos Bits, Onda Digital,  Pichau, Rockets e Waz.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.