NVIDIA estará na X5 Mega Arena com novas placas, G-Sync e Maxwell

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA estará na X5 Mega Arena com novas placas, G-Sync e Maxwell
Imagem: NVIDIA

A NVIDIA confirmou por meio de uma postagem no blog da empresa a participação na XMA X5 Mega Arena, o aguardado evento de games e e-sports que acontece entre 25 e 28 de setembro em São Paulo. Quem visitar o estande da companhia pode conhecer ao vivo as placas GeForce GTX 980 e GeForce GTX 970, as primeiras produzidas com a nova arquitetura de GPU Maxwell.

A décima geração de arquitetura para GPU da NIVIDA tem recursos gráficos que dobram da eficiência da anterior. E a empresa não estará sozinha: várias parceiras levarão produtos que contam com uma participação da companhia.

Não deixe de conferir

A Razer levará ao estande o mouse de entrada Abyssus 2014, o headset Kraken Pro Neon Green, o teclado Blackwidow Ultimate Keyboard, o mousepad Goliathus e o novo fone de ouvido com áudio digital e conexão USB Razer Kraken 7.1.

A Avell também estará lá com seus últimos lançamentos, como o Extreme G1410 MAX, equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 850M. E fica a dica: quem estiver no estande no último dia do evento concorre a um notebook Titanium G1513 MAX, com placa de vídeo NVIDIA 870M, teclado retroiluminado, 8 GB de memória e função Cooler Booster.

Os novos monitores Philips 272G5DYEB com a tecnologia NVIDIA G-Sync também
estarão em exposição. A partir de uma conexão direta do jogo com a GPU, o título roda de forma mais eficiente e fluida no PC. A BenQ mostrará as telas da série XL, com 144 Hz e 1 ms de tempo de resposta, além do XL2420G, com G-Sync é possibilidade de mudar desse modo para um personalizável.

Por fim, as fabricantes de GPUs EVGA, Gigabyte, MSI, PNY, Point of View, Zogis e Zotac também marcam presença no estande da NVIDIA na X5 Mega Arena.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.